segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Ti


Tropeço em teu olhar
lubriada

de afeição
casta
que me assusta

a arte de saber
de tua boca
que é arquitecturada
pelo anseio que seja mais que o fruto

de uma baixa campanha
rendição
constante
contra a qual me oponho mas não luto

Procuro em teu olhar
lubriada

os gestos roçando
e avançando
de forma branda

suavemente nos ombros
nas ilhargas
montando em tuas coxas
entreabrindo o desejo

Afundo-me apaixonada
no doce e aprazível
sabor do teu corpo

decidida a descobrir
o que era teu

o odor a flor
das tuas nádegas
pleno de seiva
exuberante

Encontro-me apaixonada
de afecto tão meigo

malquerer
que mais do que paixão
fecundo em mim

a metade
que me faltava
:)
Jade

Autor da fotografia: Desconhecido

9 comentários:

Afonso Sade disse...

;)

Marta Vinhais disse...

Com um desejo tão intenso....
Num misto de revolta e submissão....
O desejo, amar...
Tudo no olhar....
Beijos e abraços
Marta

Three Love´s disse...

que belíssimo texto,

deliciosa suavidade.

Muito belo esse seu lugar, também, adorei tudo o que li.

b.e.i.j.o.s.

Ricardo Silva Reis disse...

Belissimo. Completo!
Como consegues dar tanta força às palavras?
Só sentindo-as com certeza...
Tenho pena que não me brindes com uma obra de arte todos os dias.
Bebo as tuas palavras e embebedo-me em cada sentido.
Muitos beijinhos do teu fã

renard disse...

A exaltação daquilo que nos é mais animal e humano ao mesmo tempo. A luxúria que nos impele para a frente e o carinho que nos faz guardar reservas.
A junção da libertação das duas origina o acto mais natural e saudável conhecido ao homem.
Existe algo melhor que alguém nos preencher o que nos falta no corpo e na alma?

Beijos

O Profeta disse...

As tuas palavras têm asas...


Doce beijo

~pi disse...

adensar-se:

[ suave mente





~

Pedro M disse...

Ohhh Jade... Deixa-me dar-te o meu olhar. Toma-o como se tomasses a minha mão.
Vem, assim sem temores, sou eu quem a ti me rendo.

Um beijo

Touch disse...

Super bem escrito...super bem estimulado um texto cheio de bom gosto. Cà voltarei mais vezes para me sentir mais estimulada

:-))
Touch