terça-feira, 8 de julho de 2008

Ouvir...

6 comentários:

Afonso Sade disse...

E são precisas razões?

;)

Bjos

Anónimo disse...

Boas escolhas por aqui! :))

Kiss.

Anónimo disse...

Por vezes são precisas mais que razões... principalmente quando queremos mais do que aquilo que nos dão...
;))
Kiss.

renard disse...

O Amor não tem Razão. Não deixa espaço para racionalizarmos o porquê dele existir ou não em nós.
Nunca sabemos porque nos apaixonamos por aquela pessoa e não por outra.
Por exemplo, estou apaixonada. Será sempre uma relação impossível. Sei porque o amo.
Outro ama-me a mim e merece que eu retribua, mas não consigo...
Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço... Certo?

Já dizem as cantilenas: O coração tem razões que a própria Razão desconhece...

Beijinho para ti Jade

Hannah e Carlos disse...

Eis aqui...um cantinho que nós estimula
.
.
.
bjos nossos
Hannah
Carlos

Auréola Branca disse...

Vendo seu video lembrei-me hoje da simplicidade de uma moça, a tocar um piano no Shopping. Ela veio de lá, sentou-se na cadeira, e começou a dedilhar notas incríveis, de músicas conhecidas.
Música, sempre um bem maior para nós.

Abraços.