terça-feira, 3 de junho de 2008

A Sós (Ela)


Apenas só,

na exclusão de qualquer outro

consagra-se a manifestação da vontade nocturna,

de cumprir com o meu contento

aquele acto de prazer intenso


Deitada,

estendo-a sobre a superfície visível do corpo

seguindo um determinado sentido,

um gesto amplo com a qual se

imprime um movimento repetido


Lanço inteira,

a mão amiga, firme e certeira

deixo-a pousar, assentar,

em minha abertura e candura


Domino,

com os dedos o ritmo, a velocidade,

a pressão,

conforme a sensação de satisfação


Alterno ,

entre pancadinhas leves,

movimentos circulares e no vaivém ,

dá-se a combinação entre dedos e as mãos

simulando o acto de penetração


Sem intervenção de segunda

submeto constantemente,

incessantemente, sem parar

a um sentimento de contentamento


ao poder dum só…


é a monarquia absoluta!

:)

Jade


Autor da fotografia: Dean Agar

13 comentários:

Marta Vinhais disse...

Falar sem medo de si própria...
Gostei da foto também...
Obrigada pela visita...
Até já
Beijos e abraços
Marta

Zek disse...

Meu Deus, quantos sentidos tuas palavras me despertam....

Cadinho RoCo disse...

Envolvido por cada inspirar de sua intenção eis que em gemido sussurro faço busca do que já não quer só estar tão só.
Cadinho RoCo 0306 15H09

Ricardo Silva Reis disse...

Texto admiravel. De uma leveza sublime. De uma sinceridade tocante.
Tão real, com qualidades cinéticas. Dámesmo para ver todos os movimentos, todos os gestos.
Gostava de um dia poder escrever assim...

renard disse...

Bom... Sem tabus e sem regras... Muito bom...
Os meus sinceros parabéns pela imagem tão verdadeira dos segredos que só nós mulheres conhecemos... :)))

Beijo

O Profeta disse...

Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Boa semana


Doce beijo

Unknown disse...

Gostei de te visitar...
Volto assim ue te pressentir! ;))
Beijo.

attitude_problem

lalisca.cs-life disse...

E tu és rainha de ti
em ti
e para ti...

beijo para ti!!

Pedro M disse...

Olho-te...
deixo-me enfeitiçar pelo movimento da tua mão.
Escuto...
ouço os teus gemidos abafados que despertam meus sentidos.
Sinto...
um fogo que me devora, uma vontade de me tocar, de te acompanhar.
Procuro...
com minhas mãos o meu mastro já duro, intumescido.
Vejo...
Como aumentas o ritmo, como gritas de prazer, como ergues tuas ancas, como te perdes num amplexo de prazer.
Desejo...
sentir tuas mãos acariciando meu sexo que agora seguro...

Um beijo

Afonso Sade disse...

Monarquia? :\

Já dizia o meu avô:
Mais vale uma p*nh*t* bem batida do que uma f*d* mal dada...

Gostei da descrição.

;)

Bjo

Cadinho RoCo disse...

Retorno na busca de novo encontro e deparo com mesmo poema outro porque ele renova-se a cada instante.
Cadinho RoCo

O Profeta disse...

Intenso!


Doce beijo

Ly disse...

Profundo...sussurro-te um beijo