quinta-feira, 12 de junho de 2008

A Sós (ele)


No escuro,

o meu corpo dissolve-se


Pressinto e recuo

ao alcance da visão perfeita de um início


Atenta fico,

à textura óssea de um esboço masculino


Inaudível eu,

permaneço e aguardo


Confortável e seguro,

ele sente-se


De costas sobre seu leito,

ele deita-se


Apenas com o uso de uma mão,

segura-o


Num movimento de vaivém,

irrompe


Com os seus dedos,

envolve-o


A velocidade e a pressão,

varia


Desfazendo-se numa carícia viscosa,

aguardo


Vivendo aquele momento de emoção

da maior excitação, na dureza da erecção


É um homem só,

não possui espelho onde possa amar seu reflexo


Pasmada fico,

com as pequenas metamorfoses do seu sexo


pequeno…, cresce…


Perturba,

este mistério de erecção


na busca de êxito de finalização

:)

Jade


Autor da fotografia: ROBBAH


10 comentários:

Cadinho RoCo disse...

A sós, na permissão do sonho a busca do contato quente e perfumado pela fêmea intenção da acolhida. Assim é que da mão brota e cresce o pêndulo em resposta a ânsia tão incontida.
Cadinho RoCo

Ricardo Silva Reis disse...

Mais um texto fortissimo! Abordagem da sensualidade perfeita.
Gostei muito (não me prives dos teus textos tanto tempo - é um pedido - É muito bom ler-te)

Marta Vinhais disse...

Esta não é certamente uma "hora do diabo"...
Uma hora de prazer e sensualidade...
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta

renard disse...

Hum...

Também eu sou apreciadora da beleza do falo... É um órgão que, erecto, é muito bonito e tem uma textura deliciosa.
Contudo, devo acrescentar, que o supra-mencionado membro, quando em descanso, a mim me provoca o riso...
Sou extraordinariamente "gozona" e digo sempre que parece um papa-formigas (sem circuncisão); ou um capacete alemão da 1ª Guerra Mundial (circuncisado).

Aos senhores que lerem este comentário, não estou a desdenhar. São termos carinhosos.

;)
:)

Beijos

Unknown disse...

E é sempre bom passar por cá...

Jokas.
attitude_problem

Valéria disse...

Um belo texto, cheio de sensualidade, gostei imenso.
Deixo-te um beijo.

Pedro M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro M disse...

mmm Jade... adorei este teu estímulo, esta provocação deliciosamente excitante. Imaginei-te entrando silenciosamente no meu quarto, parando surpresa, retendo a respiração e escrevi o que aconteceria quando eu pensava estar
"A sós no escuro".

Um beijo, quente, húmido

Pedro M.

P.S.: O texto "A sós no escuro" é o meu post de hoje que te dedico :-)

P.S.2: Tive de apagar a minha mensagem anterior porque o link não funcionava.

Zek disse...

êxito na finalização........ ahhh que sofreguidão

Afonso Sade disse...

Bem... um pco de voyerísmo é sempre saudável, lol

Gostei, é a descrição perfeita de um momento de intimidade, repleta de vigor... mto bom, revi-me em certas partes... ;)

Bjinhos